\"\" 

 
A Porsche teve um aumento no número de entregas aos seus clientes de todo o mundo entre os meses de janeiro a novembro deste ano, com a entrega de mais de 169.000 veículos, e com isso já ultrapassando o número de total de 2013 que foi de 162.145 carros novos. Isto representou um crescimento de 15% em relação ao mesmo período no ano passado (entre janeiro a novembro de 2013: 147.290 veículos). A Porsche entregou 17.700 veículos no mês informado de novembro, um aumento de vinte e cinco por cento em comparação ao mesmo mês no ano passado.
 
“Este forte mês de novembro está indo extremamente bem”, afirmou Bernhard Maier, Diretor Executivo de Vendas e Marketing da Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG. “Ele também confirma nosso compromisso em tirar proveito de todas as oportunidades apresentadas nos mercados mundiais”.
 
Na Europa, a Porsche entregou aproximadamente 54.500 veículos entre janeiro e novembro de 2014, um aumento de 18% em relação ao ano passado, sendo o mercado doméstico alemão responsável pelo consumo de 22.200 destes veículos; e, com um total de 51.600 entregas, um aumento de 13%, o continente americano também mostrou um aumento significativo no número de clientes que optaram por um Porsche.
 
Além disso, o último supercarro esportivo híbrido 918 Spyder foi vendido em meados de novembro. Ele tinha uma edição limitada formada por apenas 918 carros. A maioria dos carros, 297, será enviada desde a fábrica de Zuffenhausen para compradores nos EUA, e tanto a Alemanha como a China contam com aproximadamente cem novos orgulhosos proprietários do supercarro esportivo.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Moto Honda suspende temporariamente a produção

Durante esse período, os colaboradores das áreas administrativas e produtivas entram em fé…