A Porsche aumentou suas entregas em maio de 2015 em cerca de 25% em comparação ao mesmo mês do ano passado. Em todo o mundo, o fabricante de carros esporte entregou mais de 20.500 novos carros a clientes. A Porsche venceu cerca de 93.000 veículos (aumento de 30,3%) neste ano.
“Novamente excedemos nossas metas em maio”, afirma Bernard Maier, integrante do Comitê Executivo de Vendas e Marketing da Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG. “Em particular, estivemos aptos a aumentar significatiamente as vendas no mercado chinês e na Europa.”
Em maio deste ano, a Porsche apresentou um aumento de 70% na China em relação a maio do ano passado: exatamente 5.391 veículos foram entregues a clientes. Na Europa, o fabricante de carros esportivos com sede em Stuttgart alcançou um crescimento de cerca de 20%, com mais de 7.000 novos veículos entregues. O mercado doméstico da Alemanha contribuiu com a sua parte para o sucesso: um total de 2.721 clientes se alegraram com a entrega de seu novo carro esportivo (aumento de 20,3%).
Por tradição, os Estados Unidos é e continua a ser o maior mercado para o 911. Lá, cerca de 900 carros esporte icônicos foram entregues a clientes em maio deste ano. Em todo o mundo, a companhia de Stuttgart entregou pouco menos de 3.000 carros esportivos com motor traseiro. Os números de vendas para o Cayman também foram capazes de crescer em comparação com o mesmo mês do ano passado: cerca de 10% das unidades do cupê esportivo com motor central foram da versão especialmente esportiva Cayman GT4 .
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

FCA apresenta promoções de Black Friday para suas marcas de lifestyle: fiatwear, Jeep Gear e Ram Store

fiatwear tem itens a partir de R$ 15,96 A FCA apresenta para essa Black Friday descontos i…