\"\"

 
A Porsche, fabricante de carros esportivos, teve um aumento no número de carros entregues no primeiro semestre de 2014: em comparação com o período entre janeiro a junho de 2013, o número de veículos entregues teve um aumento de quase oito por cento, com a entrega de 87.800 unidades. O novo Panamera Gran Turismo foi especialmente bem procurado e aproximadamente 13.500 unidades foram entregues, um aumento de 28 por cento. Quase um de cada dez clientes optou pelo modelo híbrido de tomada eficiente e esportivo.
 
“Ao examinarmos o primeiro semestre de 2014, podemos constatar que ele foi muito bem sucedido, apesar de algumas vezes termos enfrentado condições econômicas voláteis e tendências extremamente diferentes nos mercados automotivos individuais”, afirma Bernhard Maier, Diretor Executivo de Vendas e Marketing da Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG. “Com nossa atual linha de modelos, estamos bem posicionados para enfrentarmos os desafios atuais. Vamos manter nosso pé no acelerador na segunda metade do ano com o lançamento mundial do Macan e outras inovações nos modelos”.
 
A Porsche aumentou suas vendas em todas as regiões principais no primeiro semestre de 2014. A Porsche Latin America entregou mais de 1.500 veículos aos seus clientes durante o primeiro semestre. O Panamera em particular estabeleceu um ritmo rápido durante este período e mostrou o maior crescimento entre todos os modelos. “As vendas de nosso sedã esportivo de luxo quase dobraram em comparação com o primeiro semestre de 2013”, disse George Wills, Presidente e Gerente Geral da Porsche Latin America. “Também notável foi a excelente recepção do Macan em nossa região. Mais de cem unidades foram entregues em junho; a maioria delas foi para clientes que encomendaram um Porsche pela primeira vez na vida”.
 
Em termos de desempenho individual de mercado, o México registrou o maior crescimento no primeiro semestre em nossa região: com quase 400 unidades vendidas, as entregas tiveram um aumento de 14 por cento em comparação com o primeiro semestre de 2013.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

FCA premia fornecedores em 20 categorias e prevê que mercado vai acelerar recuperação

Cenário é de crescente necessidade de localização de produção de componentes e subcomponen…