Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A largada á beira mar já indicava o quanto a etapa do Suzuki Off-Road em Fortaleza (CE) seria repleta de belas paisagens. Partindo da Praia do Futuro, cartão postal da capital pernambucana, a prova seguiu sobre a areia da região de Porto das Dunas, motivando ainda mais os competidores para um dia repleto de 4×4 em meio a belas paisagens.
A prova é destinada à famílias e amigos, como Eliana Braga e Sarah Pianowski, mãe e filha, que estavam ansiosas antes da largada. “É aventura e muita adrenalina para seguir a planilha e orientar minha mãe e ‘pilota’ do carro. Sem contar que as paisagens aqui são incríveis, amo meu estado, o Ceará é incrível”, destaca Sarah, que fez sua estreia na prova. “Vim, adorei e quero voltar todo ano. É uma fidelização maravilhosa que a Suzuki faz”, comenta Eliana.
No Suzuki Off-Road não é necessário ter experiência, nem carros preparados. O objetivo da prova é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados. Vence quem for o mais regular no trajeto, que teve cerca de 150 quilômetros.
Os amigos Daniel Canamary e Bruno Barreto Souza encaram a prova pela primeira vez. “É uma diversão, uma brincadeira muito bacana e dentro da segurança que a Suzuki promove com o levantamento do percurso e a planilha. É diversão pra toda família”, afirma Daniel. “Só quero ver se a gente consegue chegar ao final”, brinca Bruno, que espera ainda “ver coisa nova e conhecer novos lugares de Fortaleza.”
 
Já Angelica Oliveira adora o Jimny no seu dia a dia. “Participei algumas vezes e estou acostumada com o 4×4. Venho pela diversão, paisagens… é questão da adrenalina mesmo. Vou pra todo lugar com meu Jimny, me sinto tão imponente. Nas trilhas, ele é bruto. Estava até pensando em apelidá-lo de Gru (filme Meu Malvado Favorito): tem cara de mau, mas é bem bonzinho”, brinca ela. “Vim pela empolgação dela e de tanto ela comentar. Se gostar, já vou comprar um Suzuki pra mim também”, empolga-se a amiga e navegadora, Camila Mendes.
Viagem com pódio
A paixão pelo rali é tanta que levou o casal André e Barbara Vieira a viajar mais de 10 horas de João Pessoa até Fortaleza só para participar da prova. “É o amor pelo rali. Desde que fui pela primeira vez gostei e agora vou pra todo lugar que tiver”, destaca André. E valeu mesmo. Eles foram campeões na categoria Turismo Light.
“A gente vem pra disputar pra valer e vamos praticando pra isso. Mas é emocionante, não estava esperando por isso não”, comenta André. “Quase chorei. A prova foi tensa, mas a companhia da nossa ‘zequinha’ Eveline Vilela, que foi quase uma segunda navegadora, me ajudou bastante. É muita emoção”, destaca Barbara.
Correndo em casa, os amigos Fabio Gadelha e Lino Monteiro garantiram o primeiro lugar na categoria Turismo. “É muito bom estar no pódio. E correr no Ceará é sempre tudo muito bom”, comenta Fabio. “O grande desafio da prova foi a alteração de terreno: tinha areia fofa, piso duro com piçarra, de tudo… Mas o Suzuki Grand Vitara passou sem problema”, comenta o navegador.

Próxima etapa
A próxima etapa do Suzuki Off-Road será pelas belas trilhas e montanhas de Campos do Jordão (SP), no dia 30 de setembro. As inscrições podem ser feitas pelo site www.suzukiveiculos.com.br. Fique atento e não perca essa oportunidade: as vagas são limitadas.
Suzuki Pelo Bem – Ação Social
A Suzuki Veículos realizou a ação social Suzuki Pelo Bem e arrecadou 60 cestas básicas de alimentos, que foram destinadas a Apae Fortaleza E Tapera da Arte.
Suzuki Off-road – Calendário 2017*
5ª etapa – 30 de setembro – Campos do Jordão (SP)
6ª etapa – 28 de outubro – Adventure Sports Fair (SP)
* Calendário sujeito a modificações.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Transportando criança com segurança na motocicleta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Uma situação muito comum para pai…