A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) inicia nesta quarta (24) o cadastro de ônibus e vans para atender os usuários dos transportes públicos. O objetivo da ação é oferecer o serviço para evitar problemas durante a greve dos motoristas e cobradores de ônibus, que está prevista para iniciar na próxima sexta (26). A entrega da documentação e a vistoria do veículo acontece das 7:30 às 13:30hrs, na Strans. 
De acordo com a Diretora de Transportes Públicos da Strans, Cíntia Machado, o cadastro está sendo feito para tentar minimizar os prejuízos para os usuários de transportes públicos. “Faremos uma vistoria completa dos veículos, assim garantiremos a segurança do usuário. Vamos cadastrar a maior quantidade de carros possível, para que as pessoas não fiquem prejudicadas”, acrescentou.
A diretora reforça ainda que as pessoas interessadas devem  procurar a Strans com o veículo, a documentação  e a carteira de habilitação. “As ordens de serviço serão entregues com o roteiro que deverá ser seguido pelos ônibus. É importante lembrar que os estudantes devem apresentar a carteira de estudante para pagar a meia passagem em dinheiro”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

GM apresenta sua primeira picape 100% elétrica

HUMMER EV conta com potência estimada de 1.000 cv, baterias Ultium com autonomia superior …