Com o objetivo de melhorar a circulação de veículos no cruzamento da Avenida Ininga com a Avenida Lindolfo Monteiro, na zona Leste da cidade, começa a funcionar a partir de hoje (7) um novo semáforo nesse cruzamento. Com  esse novo semáforo os condutores que vêm da Avenida Homero Castelo Branco poderão fazer a conversão à esquerda e os demais podem ir  em frente ou à direita.
Além da implantação do novo semáforo, a Avenida Lindolfo Monteiro passará a ser sentido único entre a Avenida Ininga e a Rua Demerval Lobão. De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário, José Falcão, esse mudança no sentido da Lindolfo Monteiro é para garantir a conversão à esquerda para os condutores que vêm da Avenida Homero Castelo Branco. “Fizemos uma análise do fluxo e da circulação dos veículos nesse local e percebemos que essa foi a melhor maneira para reduzir os problemas de circulação de veículos no local”, acrescentou.
Falcão reforça ainda que com o novo semáforo, o fluxo de veículos ficará mais organizado e a circulação de pedestres mais segura. “Essa é mais uma intervenção para melhorar a vida das pessoas e proporcionar um trânsito mais seguro e melhor para todos. Os nossos agentes estarão no local para orientar os condutores”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan Frontier bate recorde de participação de mercado no Brasil em fevereiro

Picape média teve 11,9% de participação de mercado no segmento A Nissan Frontier segue ace…