Como forma de garantir a cobrança justa do valor do serviço de mototáxi a Prefeitura de Teresina por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) elaborou uma planilha da tarifa a ser cobrada pelos mototaxista e está foi apresentada e aprovada pelo Conselho Municipal de Transportes Coletivos. Começa amanhã a distribuição para os permissionários do sistema de mototáxi a tabela de cobrança do valor da corrida.
De acordo com a Diretora de Transportes Públicos da Strans, Cíntia Machado, a tabela visa oferecer para o usuário uma cobrança mais justa do serviço. “Essa é uma novidade para o sistema que irá ajudar o trabalho dos mototaxistas e garantir uma cobrança justa para os usuários do serviço Alertamos ainda que os usuários devem verificar a tabela  ea ainda observarem o odometro da motocicleta para confirmar a quilometragem percorrida.”, acrescentou.
A diretora reforça ainda que é importante que os permissionários compareçam à Strans para receber a tabela o mais rápido possível. “Estamos convocando todos os mototaxistas para receberem a tabela oficial, pois esse é um instrumento que vai facilitar bastante o trabalho diário da categoria no momento da cobrança dos valores.”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Moto Honda suspende temporariamente a produção

Durante esse período, os colaboradores das áreas administrativas e produtivas entram em fé…