Como forma de garantir a cobrança justa do valor do serviço de mototáxi a Prefeitura de Teresina por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) elaborou uma planilha da tarifa a ser cobrada pelos mototaxista e está foi apresentada e aprovada pelo Conselho Municipal de Transportes Coletivos. Começa amanhã a distribuição para os permissionários do sistema de mototáxi a tabela de cobrança do valor da corrida.
De acordo com a Diretora de Transportes Públicos da Strans, Cíntia Machado, a tabela visa oferecer para o usuário uma cobrança mais justa do serviço. “Essa é uma novidade para o sistema que irá ajudar o trabalho dos mototaxistas e garantir uma cobrança justa para os usuários do serviço Alertamos ainda que os usuários devem verificar a tabela  ea ainda observarem o odometro da motocicleta para confirmar a quilometragem percorrida.”, acrescentou.
A diretora reforça ainda que é importante que os permissionários compareçam à Strans para receber a tabela o mais rápido possível. “Estamos convocando todos os mototaxistas para receberem a tabela oficial, pois esse é um instrumento que vai facilitar bastante o trabalho diário da categoria no momento da cobrança dos valores.”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford Fund doa 9.000 máscaras para comunidades de São Paulo em projeto que gera renda para costureiras

Em parceira com a Aldeias Infantis SOS Brasil, a iniciativa faz parte do projeto Costura S…