Com o objetivo de tentar reduzir o congestionamento na Ponte Wall Ferraz, no sentido bairro/centro, a Prefeitura de Teresina por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) começou a realizar, no horário das 6h às 8h30, uma operação para melhorar a circulação na área.
Com essa intervenção o condutor que vier na Avenida dos Ipês deve pegar a Avenida Cajuína e fazer o próximo retorno para se dirigir à Ponte Wall Ferraz, já o condutor que vier na Rua Noronha Almeida que fica na lateral da sede do PMDB deve entrar à direita fazer o balão e se dirigir à ponte.
De acordo com o Diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, essa operação começou a ser feita hoje e continuará sendo realizada até que seja concluída a obra de alargamento da ponte. “Fizemos um estudo técnico e essa medida foi uma forma paliativa que encontramos para diminuir o congestionamento no local, com isso já percebemos que o trânsito está fluindo com mais agilidade”, complementou.
O diretor reforça ainda que é preciso que os condutores observem as mudanças para evitar maiores problemas. “Estaremos diariamente nesse ponto para fazer essa canalização e com essa medida reduzir os congestionamentos na ponte”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

O esportivo de maior sucesso dos anos 30: relembre o BMW 328

O BMW 328 Roadster foi considerado um dos carros de corrida mais bem sucedidos na história…