Para melhorar a circulação de veículos e proporcionar mais segurança para os pedestres na zona Leste da cidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará no próximo dia 21 (sábado) a implantação de sentido único (Norte/Sul) na Rua Irapuan Rocha.
De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, foram realizadas mudanças na via para melhorar a fluidez do trânsito na área. “As mudanças aconteceram   gradativamente. Estamos concluindo agora a implantação do binário da Rua Irapuan Rocha e Rua Honório Parentes. Nos primeiros dias pedimos aos condutores mais atenção a sinalização para evitar maiores problemas”, acrescentou.
Falcão explica que com a medida será concluída a criação do binário. “Essa medida visa criar outras opções de ligação na zona Leste, desafogando as grandes avenidas. Com a mudança, a Rua Honório Parentes ficará sentido único e fará a ligação da Avenida João XXIII até a Rua Juiz João Almeida. Já na Rua Irapuan Rocha a circulação de veículos ficará no sentido da Rua Visconde da Parnaíba até a Avenida João XXIII”, disse.
A rotatória da Rua Irapuan Rocha com a Avenida Elias João Tajra vai ser transformada em cruzamento semaforizado, e no local serão proibidas as conversões à esquerda nos cruzamentos. “Todas as mudanças que estão sendo feitas têm como objetivo melhorar a circulação na área, proporcionando mais segurança para os pedestres”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

 

 
Para melhorar a circulação de veículos e proporcionar mais segurança para os pedestres na  zona Leste da cidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará nos próximos dias algumas mudanças nas vias públicas que ficam próximas às avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima.
 
De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, serão realizadas algumas mudanças em vias para melhorar a fluidez do trânsito na área. “As mudanças vão acontecer gradativamente, mas é bom que os condutores  observem a sinalização para evitar maiores problemas”, acrescentou.
 
Falcão explica que será criado um binário com as ruas Honório Parentes e Irapuan Rocha. “Essa medida visa criar outras opções de ligação na zona Leste, desafogando as grandes avenidas. Com a mudança, a Rua Honório Parentes ficará sentido único e fará a ligação da Avenida João XXIII até a Rua Juiz João Almeida. Já na Rua Irapuan Rocha a circulação de veículos ficará no sentido da Rua Visconde da Parnaíba até a Avenida João XXIII”, disse.
 
A rotatória da Rua Irapuan Rocha com a Avenida Jóquei Clube vai ser transformada em cruzamento semaforizado. Além do cruzamento da Rua Honório Parentes com Avenida Jóquei Clube, nos locais serão proibidas as conversões à esquerda nos cruzamentos. “Todas as mudanças que estão sendo feitas têm como objetivo melhorar a circulação na área, proporcionando mais segurança para os pedestres, inclusive neste sábado (20) a rotatória será interditada para finalizar o serviço”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Alpine vence em seu retorno a Monte Carlo

Cinquenta anos após sua primeira vitória no Rali de Monte Carlo de 1971, a Alpine retornou…