Para garantir mais segurança para as pessoas que vão participar do Corso 2017, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) definiu os pontos de táxis e mototáxis próximo à Avenida Raul Lopes, onde será realizado o evento.
 
Os pontos de táxis ficarão localizados nas avenidas Coronel Costa Araújo, Elias João Tajra, Jóquei Clube, no balão da Avenida Universitária e no acesso à Potycabana. Já os pontos de mototáxis ficarão nas ruas Anfrísio Lobão, José Paulino e Senador Cândido Ferraz.
 
De acordo com o gerente de planejamento da Strans, Vinícius Rufino, os pontos de táxi e mototáxi estarão localizados nas ruas perpendiculares a um quarteirão da Avenida Raul Lopes, onde vai acontecer a festa. “Estamos orientando as pessoas a optarem pelo uso de táxi, mototáxi ou transporte coletivo para ir ao Corso, pois é mais seguro e gera menos congestionamento”, disse.
 
O gerente também enfatiza que a ida ao evento nesses meios de transporte evita o problema de encontrar vaga para estacionar os carros. “Serão muitas pessoas na rua, então o ideal é deixar os carros em casa, assim o retorno pra casa também é mais seguro, já que muita gente ingere bebidas alcoólicas nesse tipo de evento”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

GM apresenta sua primeira picape 100% elétrica

HUMMER EV conta com potência estimada de 1.000 cv, baterias Ultium com autonomia superior …