Após a análise da documentação das empresas que estão participando da concorrência para a concessão de serviços do sistema de transporte público, a Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), realizou hoje (03/07), no auditório da Secretária Municipal de Finanças (SEMF), a divulgação do resultado.
 
Estão habilitados para continuar participando do processo licitatório os seguintes consórcios: Poty, Verde, Urbanus, Theresina e empresa Transcol. Já as empresas Transpremium e Transcol, na concorrência em um dos lotes, não apresentaram a  documentação exigida no certame.
 
De acordo com o diretor de Transportes Públicos da Strans e presidente da Comissão Especial de Licitação, Ricardo Freitas, o processo licitatório está acontecendo de maneira tranquila. “Com essa divulgação estamos cumprindo mais uma etapa do processo. Apenas duas empresas não estão habilitadas para participar do processo, que é a Transpremium e a Transcol que estava concorrência em dois lotes, entretanto não apresentou a documentação exigida para  concorrer a um dos lotes”, acrescentou.
 
Freitas ressalta ainda a partir de agora serão analisadas as propostas técnicas e a expectativa é que esse processo seja finalizado até o final deste mês. “Nenhuma empresa  questionou o resultado, por esse motivo o processo vai continuar normalmente”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford anuncia Bronco, Mustang Mach 1 e Ranger Black no Brasil em 2021

Além da chegada do Bronco, Mustang Mach 1 e Ranger Black no próximo ano, a Ford confirmou …