A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Secretaria  Municipal da Juventude – Semjuv, divulga o resultado preliminar da segunda etapa do projeto “Minha Primeira Carteira”.
O projeto seleciona jovens para adquirirem, gratuitamente, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas modalidades A ou B. Nesta etapa, foram ofertadas vagas para homens e mulheres que tem entre 18 e 29 anos, residentes em Teresina, inscritos no CAD Único e que estudaram ou ainda estudam em escolas públicas da capital.
O resultado das  200 vagas ofertadas são para todas as zonas da capital (Norte, Sul, Leste, Sudeste e Rural). Para o Secretário da Semjuv, Allan Cronemberger, o foco principal do Projeto é a conscientização no trânsito: “nosso objetivo é reduzir o número de acidentes envolvendo os jovens utilizando principalmente a conscientização”.
O prazo para interposição de  recursos será nos dias 09 e 10 de Fevereiro, e o resultado final será divulgado na sexta-feira, dia de 13 de fevereiro.
Os selecionados podem conferir o resultado no site oficial da Prefeitura (www.teresina.pi.gov.br) ou na sede da Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv), localizada na Rua Anfrísio Lobão, nº 663, Jockey Club. O órgão funciona de segunda à sexta-feira, no horário das 8h30 às 13h, e também está disponível através do telefone (86) 3232 9647.
 
São parceiros do projeto “Minha Primeira Carteira” a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – Sest/Senat.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…