A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), realiza algumas mudanças de circulação de veículos na Avenida Duque de Caxias a partir deste sábado. O local recebeu reforma no canteiro central, implantação da sinalização vertical, horizontal e semafórica. O objetivo da intervenção é melhorar o fluxo de veículos na Zona Norte da cidade.
De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, serão implantados semáforos nos cruzamentos da Avenida Duque de Caxias com Av. Mal Castelo Branco e Rua Guaporé com a Rua Sotero Vaz. “Os agentes ficarão orientando os condutores pelos próximos dias até que as pessoas se acostumem com a mudança”, acrescentou.
Falcão ressalta que a mudança vai trazer mais agilidade e segurança na circulação de veículos e pedestres na área, que é composta por importantes corredores de circulação de veículos na Zona Norte e merece uma mudança para melhorar o trânsito. “Atualmente temos um congestionamento enorme no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com Marechal Castelo Branco, por esse motivo acabamos com a rótula e estamos implantando o semáforo”, acrescentou.
 
· Mocambinho sentido norte/centro para Marechal Castelo Branco:
– Rota na cor azul à direita na Rua Roraima, à esquerda na Rua Sotero Vaz e à esquerda na Guaporé e seguir pela a Avenida Marechal Castelo Branco.
· Rua Guaporé (FMS) sentido Avenida Duque de Caxias (Coca-Cola):
 – Cruzando a Avenida Duque de Caxias fazer o retorno mais próximo na Avenida Marechal Castelo Branco.
 
. Avenida Marechal Castelo Branco sentido leste/oeste para Avenida Duque de Caxias:
– Rota na cor preta segue na Rua Goaporé dobra à direita na Rua 1° de Maio, dobra a direita na Av. Roraima e segue pela Avenida Duque de Caxias.
 
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nomeação da Equipe Executiva Sênior para comandar a Stellantis

A Stellantis estabelece uma governança eficiente desde o primeiro dia (“Dia Um”) com a nom…