Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Para melhorar a circulação de veículos e pessoas na Avenida Joaquim Nelson, na Zona Sudeste, começo0ou a funcionar no último sábado (02), o semáforo no cruzamento da Avenida Joaquim Nelson com a Rua 9, próximo ao Condomínio Guanabara.
 
Ao longo da avenida foram fechados vários retornos, criados binários e implantadas as sinalizações horizontal, vertical e semafórica. Ainda serão implantados novos abrigos para passageiros ao longo da avenida.
 
De acordo com o Diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, dando continuidade as obras de mobilidade no Bairro Dirceu, algumas intervenções foram feitas na Avenida Joaquim Nelson. “Estamos seguindo as diretrizes apontadas no Plano Diretor de Transportes, com a criação dos Corredores e Faixas Exclusivas de Ônibus e Terminais de Integração”, disse.
 
O diretor informou foram fechador nove retornos ao longo da Avenida Joaquim Nelson e, neste sábado (02), começa a funcionar o novo semáforo. “As mudanças estão sendo feitas para agilizar principalmente o deslocamento do Transporte Público e torná-lo mais eficiente e aumentar a segurança viária, especialmente para o pedestre”, afirmou.
 
Falcão reforça ainda que Agentes de Transito estarão ao longo na avenida para orientar os condutores. “Nestes primeiros dias faremos um trabalho educativo para que os condutores possam se acostumar com as mudanças ao longo da avenida”, finalizou.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Transportando criança com segurança na motocicleta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Uma situação muito comum para pai…