Com o objetivo de receber reclamações do sistema de transporte coletivo a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), implantou uma ouvidoria.
O serviço vai funcionar nos turnos manhã e tarde e as demandas recebidas serão encaminhadas para os setores competentes resolverem. O usuário deverá ligar para o número 0800 086 3122 para registrar as reclamações.
De acordo com o Gerente de Fiscalização e Controle da Strans, Vinícius Rufino, a Prefeitura está oferecendo mais um canal direto com os usuários para resolver os problemas de transporte coletivo. “Vamos receber as demandas e resolvê-las o mais rápido possível, com isso poderemos encaminhar as soluções para os problemas”, acrescentou.
Vinicíus reforça ainda que as mudanças estão sendo feitas paulatinamente para que a rotina das pessoas não seja afetada de uma hora para outra. “É importante que as pessoas colaborem nesse processo com a gente, pois temos os usuários como os nossos aliados para que tudo funcione bem”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan Frontier bate recorde de participação de mercado no Brasil em fevereiro

Picape média teve 11,9% de participação de mercado no segmento A Nissan Frontier segue ace…