A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) inicia nesta quinta-feira (26) o cadastro de ônibus e vans para atender os usuários dos transportes públicos. O objetivo da ação é oferecer o serviço para evitar problemas durante a greve dos motoristas e cobradores de ônibus, que está prevista para iniciar na próxima segunda (30).
De acordo com Gerente de Planejamento da Strans, Vinícius Rufino, o cadastro será feito para tentar minimizar os prejuízos para os usuários. “Faremos uma vistoria completa dos veículos, assim garantiremos a segurança dos passageiros. Vamos cadastrar a maior quantidade de carros possível”, acrescentou.
O gerente reforça ainda que as pessoas interessadas devem procurar à Strans com o veículo, a documentação e a carteira de habilitação. “As ordens de serviço serão entregues com o roteiro que deverá ser seguido pelos ônibus. É importante lembrar que os estudantes devem apresentar a carteira de estudante para pagar a meia passagem em dinheiro”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Toyota Etios vai deixar de ser vendido no Brasil

Planta de Sorocaba segue produzindo o modelo para mercados de exportação A Toyota do Brasi…