Home Notícias Prefeitura de Teresina inicia cadastro de carros para atender usuários durante greve

Prefeitura de Teresina inicia cadastro de carros para atender usuários durante greve

Comentários desativados em Prefeitura de Teresina inicia cadastro de carros para atender usuários durante greve
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) inicia nesta quinta-feira (26) o cadastro de ônibus e vans para atender os usuários dos transportes públicos. O objetivo da ação é oferecer o serviço para evitar problemas durante a greve dos motoristas e cobradores de ônibus, que está prevista para iniciar na próxima segunda (30).
De acordo com Gerente de Planejamento da Strans, Vinícius Rufino, o cadastro será feito para tentar minimizar os prejuízos para os usuários. “Faremos uma vistoria completa dos veículos, assim garantiremos a segurança dos passageiros. Vamos cadastrar a maior quantidade de carros possível”, acrescentou.
O gerente reforça ainda que as pessoas interessadas devem procurar à Strans com o veículo, a documentação e a carteira de habilitação. “As ordens de serviço serão entregues com o roteiro que deverá ser seguido pelos ônibus. É importante lembrar que os estudantes devem apresentar a carteira de estudante para pagar a meia passagem em dinheiro”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BYD lança Furgão eT3 100% elétrico refrigerado

Referência no segmento de veículos comerciais leves elétricos, o Furgão BYD eT3 100% elétr…