Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
Está sendo realizado desde inicio da semana e prossegue até o dia 02 de agosto a renovação da permissão dos 2.027 mototaxistas cadastrados na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – Strans. Durante a renovação da permissão será realizada ainda uma vistoria no veículo. Serão analisadas suas condições funcionamento, de segurança tanto do transporte como dos acessórios e ainda as condições da moto.
 
De acordo com o diretor de transportes públicos da Strans, Ricardo Freitas, é importante que os mototaxistas compareçam o quanto antes para evitar os atropelos de última hora. “Os mototaxistas devem comparecer à sede da Superintendência a fim de renovar a permissão, pois somente assim eles poderão continuar trabalhando de maneira legal", acrescentou.
 
O diretor faz um alerta aos mototaxista: "É importante que as pessoas agilizem a documentação para que não corram o risco de perder a permissão", alertou.
 
Freitas reforça que para renovar a permissão os mototaxistas devem apresentar os seguintes documentos: requerimento da renovação, permissão do ano anterior, documento do veículo, CNH do condutor, comprovante de endereço, alvará da Prefeitura de Teresina – com validade para 2013 e extrato de multas. "Além desses documentos, quem estiver com a permissão do ano anterior atrasada deverá apresentar também o requerimento de justificativa para o atraso. Alertamos que os permissionados devem apresentar ainda a documentação do segundo operador do veículo", complementou.
 
"Estamos vistoriando as condições gerais das motos e ainda a validade dos capacetes, que é apenas de três anos. Os mototaxistas que não renovarem a permissão correm o risco de perder a autorização para trabalhar", finalizou o diretor.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

e-Golf – o best-seller da Volkswagen em versão elétrica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Nova geração do hatch elétrico of…