Dando continuidade às mudanças de trânsito na zona Norte, a Prefeitura de Teresina inicia nesta quarta-feira (15), a pintura da sinalização horizontal na Rua Magalhães Filho, no trecho que compreende a Alameda Parnaíba e a Rua Rio de Janeiro.
A mudança no sentido da via será concluída por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) somente no sábado (18). Entretanto, durante toda essa semana, a equipe de sinalização estará ao longo do trecho para fazer a implantação de placas e pintura da sinalização. O sentido da Rua Magalhães Filho ficará Norte/Centro.
De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário, José Falcão, a mudança vai melhorar fluidez de veículos no local. “Além da mudança no sentido da via, deixará de existir a conversão à esquerda na Alameda Parnaíba o sentido bairro/centro”, afirmou ele.
Falcão enfatiza que os condutores precisam ficar mais atentos à sinalização para evitar maiores transtornos no trecho. “Precisamos fazer o nosso trabalho e não tem outra maneira. Esperamos contar a com a colaboração das pessoas, pois estamos trabalhando para proporcionar um trânsito mais seguro e melhor para todos”, finalizou.
 
 •  OPÇÃO 1  
 – Rota na cor laranja cruzando a Rua Magalhães Filho e dobrando à direita na Rua Anísio de Abreu, dobra à direita na Rua Abid Salim Tajra e seguindo dobrando à direita na Rua Magalhães Filho.
 •  OPÇÃO 2
 – Rota na cor preta vem na Alameda Parnaíba dobra à direita na Rua Coelho de Resende, sem segui da à esquerda na Rua Ceará, à direita na Rua Magalhães Filho, cruza a Alameda Parnaíba e acessa a Rua Coelho de Resende.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz do Brasil é premiada por iniciativas de diversidade

Seguindo estratégia global da Daimler, Companhia valoriza as diferenças e fortalece a cult…