Dando continuidade às mudanças de trânsito na zona Norte, a Prefeitura de Teresina inicia nesta quarta-feira (15), a pintura da sinalização horizontal na Rua Magalhães Filho, no trecho que compreende a Alameda Parnaíba e a Rua Rio de Janeiro.
A mudança no sentido da via será concluída por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) somente no sábado (18). Entretanto, durante toda essa semana, a equipe de sinalização estará ao longo do trecho para fazer a implantação de placas e pintura da sinalização. O sentido da Rua Magalhães Filho ficará Norte/Centro.
De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário, José Falcão, a mudança vai melhorar fluidez de veículos no local. “Além da mudança no sentido da via, deixará de existir a conversão à esquerda na Alameda Parnaíba o sentido bairro/centro”, afirmou ele.
Falcão enfatiza que os condutores precisam ficar mais atentos à sinalização para evitar maiores transtornos no trecho. “Precisamos fazer o nosso trabalho e não tem outra maneira. Esperamos contar a com a colaboração das pessoas, pois estamos trabalhando para proporcionar um trânsito mais seguro e melhor para todos”, finalizou.
 
 •  OPÇÃO 1  
 – Rota na cor laranja cruzando a Rua Magalhães Filho e dobrando à direita na Rua Anísio de Abreu, dobra à direita na Rua Abid Salim Tajra e seguindo dobrando à direita na Rua Magalhães Filho.
 •  OPÇÃO 2
 – Rota na cor preta vem na Alameda Parnaíba dobra à direita na Rua Coelho de Resende, sem segui da à esquerda na Rua Ceará, à direita na Rua Magalhães Filho, cruza a Alameda Parnaíba e acessa a Rua Coelho de Resende.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…