Home Notícias Prefeitura de Teresina interdita Avenida Maranhão para circulação de veículos

Prefeitura de Teresina interdita Avenida Maranhão para circulação de veículos

Comentários desativados em Prefeitura de Teresina interdita Avenida Maranhão para circulação de veículos
Por causa de um problema na tubulação de esgoto na Avenida Maranhão, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – Strans – interditou o trecho entre a Ponte Metálica e a antiga sede da Polícia Federal. Os agentes de trânsito estão no local para orientar os condutores.
As pessoas que vêm da zona Sul em direção à zona Norte devem seguir pela Maranhão e pegar a Avenida Campos Sales. Quem vem no sentido contrário deve pegar a Rua João Cabral e seguir pela Rua Lucídio Freitas.
Uma equipe da SDU Centro/Norte esteve no local no começo da manhã para avaliar os danos. Na vistoria, foi detectado que os buracos foram causados por abatimento de um emissário de esgoto em concreto. O problema foi repassado à Agespisa, responsável pela realização dos serviços de reparo da rede.
O gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, informa que o serviço não tem previsão para conclusão. Por isso, o trecho deverá ficar interditado por tempo indeterminado. “Estamos alertando as pessoas para que evitem transitar pelo local e  evitar maiores problemas no trânsito”, explica.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jaguar Land Rover apresenta clínica de restauração para veículos clássicos

Voltada para a restauração de veículos clássicos das marcas Jaguar e Land Rover, a clínica…