Por causa de um problema na tubulação de esgoto na Avenida Maranhão, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – Strans – interditou o trecho entre a Ponte Metálica e a antiga sede da Polícia Federal. Os agentes de trânsito estão no local para orientar os condutores.
As pessoas que vêm da zona Sul em direção à zona Norte devem seguir pela Maranhão e pegar a Avenida Campos Sales. Quem vem no sentido contrário deve pegar a Rua João Cabral e seguir pela Rua Lucídio Freitas.
Uma equipe da SDU Centro/Norte esteve no local no começo da manhã para avaliar os danos. Na vistoria, foi detectado que os buracos foram causados por abatimento de um emissário de esgoto em concreto. O problema foi repassado à Agespisa, responsável pela realização dos serviços de reparo da rede.
O gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, informa que o serviço não tem previsão para conclusão. Por isso, o trecho deverá ficar interditado por tempo indeterminado. “Estamos alertando as pessoas para que evitem transitar pelo local e  evitar maiores problemas no trânsito”, explica.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Renault anuncia investimento de R$ 1,1 bilhão no Brasil

O anúncio reafirma a importância do mercado brasileiro para o Grupo Renault A Renault do B…