Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Para garantir a segurança das pessoas que vão participar do Sesc Piauí Corrida de Rua, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) irá interditar parcialmente algumas vias, a partir das 6h, deste domingo (29).
 
A interdição será nas avenidas Miguel Rosa, Jacob de Almendra, Marechal Castelo Branco, Raul Lopes, Frei Serafim e a Ponte da Primavera. À medida que corrida for acontecendo os cruzamentos vão sendo liberados e a previsão para liberação de todas as vias é para às 11h.
 
De acordo com o Gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, a interdição será feita de forma parcial em todas as avenidas para que a corrida aconteça com segurança.  “Muitas pessoas vão participar da corrida, por isso é necessária a interdição para que nenhum veículo possa atrapalhar o bom andamento do evento e à medida que a corrida vá passando a via será liberada para que o trânsito seja normalizado”, explicou.
 
O gerente alerta que os condutores evitem essas avenidas para evitar problemas. “Além das pessoas que vão participar da corrida, um grande público comparece, por isso a interdição é necessária para segurança de todos”, finalizou.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat fecha patrocínio com o Cruzeiro e leva Argo à final da Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Ao longo dessa temporada, a marca…