Por conta da realização de festas de carnaval a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai realizar interdições em vias públicas da zona Leste. Amanhã (25), a partir das 13h, serão interditadas a Avenida Presidente Kennedy, no sentido Leste/Oeste, até a Rua Jacob Almendra para a passagem do Bloco Capote da Madrugada e na Avenida Presidente Kennedy, próximo a Igreja do São João, haverá interdição também no sentido Leste/Oeste, até a Maçonaria, para a passagem do Bloco Pinto da Morada. Além desses pontos, amanhã (25) haverá uma interdição na Praça da Liberdade para que aconteça a festa do Bloco Sanatório Geral. 
 
De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, as interdições da vias por conta da realização das festas de carnaval foram planejadas juntamente com a Diretoria de Transportes Públicos, para que fossem feitas os desvios nas rotas dos ônibus. “Estaremos com o nosso pessoal em campo para orientar os condutores nesses locais de interdição”, disse.
 
O diretor orienta também que as pessoas que vão participar das festas evitem esses locais, pois haverá uma grande concentração de foliões e a circulação de veículos será proibida. “Solicitamos que as pessoas que forem para esses festas que façam a opção de ir de táxi ou mototáxi, para evitar uma grande número de veículos nesses locais”, finalizou.
 
O gerente de Planejamento da Strans, Vinicius Rufino,afirma que serão feitos desvios nos itinerários dos ônibus, a partir das 13h, por conta do Capote da Madrugada e do Pinto da Morada. “Os ônibus que circulam pela Avenida Dom Severino, no trecho entre Kennedy e Homero Castelo Branco, irão circular pelas Avenidas Jóquei Clube, no sentido bairro/centro e Vilmary no sentido centro/bairro. No caso da Morada do Sol somente uma linha faz esse percurso e será desviada da Avenida Aquiles Wall Ferraz para circular pela Avenida Antônio Leitão”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan Frontier bate recorde de participação de mercado no Brasil em fevereiro

Picape média teve 11,9% de participação de mercado no segmento A Nissan Frontier segue ace…