A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) comunica que por conta da realização do 7º Carnaval de Rua do Boteco, no próximo domingo (12), a partir das 13h, serão interditadas algumas vias públicas na zona Leste da cidade. A interdição tem como objetivo garantir a segurança para as pessoas que vão participar do evento carnavalesco.
O trecho interditado corresponde da Avenida Dom Severino, entre as Avenidas Homero Castelo Branco e Raul Lopes. O bloco sairá do Bar Boteco e seguirá pela Avenida Homero Castelo Branco, dobra à direita na Avenida Dom Severino e percorre a avenida sentido a Avenida Raul Lopes, no momento da passagem do bloco a avenida ficará interditada e à medida que os foliões passarem a avenida será liberada para circulação de veículos. Além das avenidas, as ruas transversais à Avenida Dom Severino serão interditadas durante a passagem do bloco.
De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, os agentes de trânsito estarão presentes nos locais das interdições, a partir das 13h e a previsão para o encerramento da festa é a meia noite. “Estaremos com o nosso pessoal em todos os cruzamentos que serão interditados, e à medida que o bloco for passando as vias serão liberadas”, acrescentou.
O diretor alerta as pessoas que costumam circulam por este local evitem o trajeto. “Este evento costuma atrair muitas pessoas, com isso ficar comprometido o fluxo de veículos, sendo assim, estamos pedindo que as pessoas evitar circular pela área no horário da passagem do bloco”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW Group estabelece código de ética para o uso de inteligência artificial

O BMW Group continua a acompanhar os desenvolvimentos globais em termos de inovações tecno…