Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
No próximo domingo (09) acontece a 18ª Caminhada da Fraternidade. Por conta da atividade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai interditar, a partir das 7h, nos dois sentidos, as avenidas Frei Serafim, João XXIII e  a Nossa Senhora de Fátima, até próximo ao balão da Universidade Federal do Piauí (UFPI).
 
De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, coronel Hudson Lima, a interdição será necessária para a segurança das pessoas que irão participar da caminhada. “Estaremos com os nossos agentes de trânsito ao longo do percurso da caminhada para orientar os condutores e para garantir que a caminhada, um evento que atrai um grande público, aconteça com segurança”, explica.
 
O diretor informa ainda que a medida que a caminhada for avançando no percurso estipulado pela organização as vias  públicas serão liberadas. “Vamos monitorar o trajeto da caminhada para liberar as ruas o mais rápido possível. Vale lembrar que os condutores devem evitar essa área para impedir maiores problemas de circulação”, destaca.
 
Com relação à circulação dos ônibus neste domingo (09) a Strans informa que os que circulam na avenida Frei Serafim irão circular pela ruas Desembargador Pires de Castro, Félix Pacheco, Davi Caldas, Praça João Luis Ferreira, Rua 7 de Setembro, Paissandu, e Coelho de Resende. Já os ônibus que passam pela ponte Juscelino Kubitschek  irão circular pelas pontes Wall Ferraz e Estaiada.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan X-Trail Hybrid reforça as alternativas de eletrificação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Sucesso mundial, crossover mais v…