Com inauguração do Shopping Rio Poty, na zona Norte da cidade, a Prefeitura de Teresina por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fez algumas alterações nos itinerários de algumas linhas para atender à demanda do novo shopping.
As linhas que tiveram seus itinerários modificados sãos as seguintes: 108 (Santa Maria das Vassouras/Shopping), 109 (Santa Maria/Monte Verde/Shopping), ainda 302 (Mocambinho/Assembleia Legislativa) e a linha 004 (IAPC/Cristo Rei). Estão circulando nessa nova rota  13 carros desde sábado. Além disso, temos a linha 304 (Buenos Aires/Primavera/Shopping) que passa a um quarteirão do shopping. Somando um total de 16 carros que passam na região do novo shopping.
De acordo com a Diretora de Transportes Públicos da Strans, Cíntia Machado, as mudanças foram feitas para atender à demanda do novo shopping. “A nossa intenção com a adequação desses itinerários é atender ao público, que irá para o novo shopping tanto para trabalhar como para fazer compras”, acrescentou.
Cíntia reforça que a movimentação de pessoas no shopping será monitorada, pois, caso seja necessário, serão disponibilizadas para linhas para atender o fluxo de pessoas. “Estaremos observando a movimentação para oferecer um melhor atendimento para o local”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…