Por conta da realização da Carreata de São Cristóvão, que acontecerá nesta terça-feira (25), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará a interdições de alguns cruzamentos, a partir das 16h, ao longo da Avenida Frei Serafim desde a Igreja São Benedito, na área central da cidade. A carreata irá percorrer a Avenida Frei Serafim, passando pelas avenidas João XXIII, Presidente Kennedy, Dom Severino e finalizando na Igreja de São Cristóvão, na zona Leste da cidade.
 
Os agentes de trânsito da Strans, em parceria com as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), farão as interdições nos cruzamentos ao longo das avenidas e, à medida que a carreata for passando, as vias serão liberadas. “Nosso pessoal vai acompanhar a carreata para garantir que tudo aconteça dentro da normalidade. Teremos 12 agentes trabalhando nessa ação”, garante o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira.
 
O diretor reforça ainda que as pessoas que costumam circular pela Avenida Frei Serafim devem evitar transitar pelo local no horário da carreata. “Normalmente, nesse horário o fluxo de veículos é menor na cidade, mas de qualquer maneira estamos alertando as pessoas que não vão participar da carreata que evitem a avenida. A expectativa é de que até às 17h o trânsito esteja normalizado”, disse.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fórmula E: Di Grassi: “Somente com inovação e tecnologia alcançaremos um futuro com zero carbono”

Lucas Di Grassi, piloto da ABB FIA Fórmula E, tem um grande compromisso com o futuro do pl…