Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
Por conta da procissão de Corpus Christi e da Marcha para Jesus haverá a interdição de algumas vias públicas em Teresina nesta quinta-feira (30). Os agentes de trânsito da Superintendência de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans)  estarão nos locais para orientar os condutores e para proporcionar segurança para as pessoas que irão participar dos eventos.
 
Para a realização da Marcha para Jesus será interditado, a partir das 15h, o trecho a partir do Balão do São Cristóvão, passando pela avenida João XXIII até o cruzamento da avenida Frei Serafim com a rua Coelho de Resende, no sentido Leste/Centro. A partir das 18h, a avenida Frei Serafim será interditada nos dois sentidos, onde acontecerá o encerramento  da Marcha com show gospel.
 
No mesmo horário será realizada a Procissão de Corpus Christi, que sairá da Igreja Nossa de Senhora das Dores, na Praça Saraiva, percorrendo as ruas do Centro, que estarão interditadas. A procissão será concluída com uma celebração eucarística no adro da Igreja São Benedito.
 
De acordo com o gerente de Operação de Fiscalização de Trânsito da Strans, Bruno Pessoa, estão envolvidos na operação 70 agentes de trânsito. “Estaremos com equipes ao longo das ruas que estarão interditadas para orientar os condutores”, explica.
 
Pessoa reforça ainda que, apesar de ser feriado e o fluxo de veículos da cidade está reduzido, as pessoas devem evitar circular nos locais que serão interditados. “Pedimos a colaboração de todos para que não haja problema no trânsito”, acrescenta.
 
Devido também às interdições que serão feitas em várias vias públicas de Teresina nesta quinta-feira (30) será modificado o trajeto de algumas linhas de ônibus.  Os ônibus das zonas Leste/Sudeste que circulam na avenida João XXIII virão até o Balão do São Cristóvão e irão dobrar na avenida Presidente Kennedy. Em seguida, passarão pela avenida Jóquei Clube, seguindo para o shopping Riverside, avenida Raul Lopes, Ponte Estaiada, Praça do Marquês, rua Coelho de Resende, rua Coelho Rodrigues e praça do Fripisa.
 
Já os ônibus que fazem o percurso na zona Sul/Sudeste/Miguel Rosa vão circular pela rua Desembargador Pires de Castro, rua Félix Pacheco, rua Davi Caldas, Praça João Luis Ferreira, rua Coelho Rodrigues, rua 13 de Maio, rua São Pedro e rua Coelho de Resende.
 
De acordo com o diretor de Transportes Públicos da Strans, Ricardo Freitas, a mudança do trajeto de alguns coletivos será feita somente nesta quinta-feira por conta dos eventos religiosos que serão realizados. “Colocaremos fiscais em todos os pontos para que os usuários do transporte público sejam orientados quanto à mudança dos itinerários”, finalizou.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

e-Golf – o best-seller da Volkswagen em versão elétrica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Nova geração do hatch elétrico of…