Para garantir a segurança das pessoas que vão participar hoje (20), a partir das 17h, de uma mobilização do grupo Salve Rainha a favor da paz no trânsito a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) estará com uma equipe de agentes de trânsito no local.
A campanha de conscientização “Salve Segurança no Trânsito” visa alertar sobre a importância de dirigir com responsabilidade, respeitando as leis de trânsito, os limites de velocidade e para não misturar álcool e direção.
O local de concentração será no cruzamento da Avenida Miguel Rosa com à Rua Jacob de Almendra, local onde Bruno Queiroz, Jader Damasceno e Júnior Araújo, integrantes do coletivo, foram vitimados após um carro invadir o sinal vermelho com velocidade acima da permitida.
A marcha segue até o Parque da Cidadania, onde o Salve Rainha abre uma roda de conversa sobre segurança e paz no trânsito, com participação de Jader Damasceno, único sobrevivente do acidente que tirou a vida de Júnior e Bruno e idealizador da logo que assina a campanha.
De acordo com o gerente de Operação da Strans, Denis Lima, os agentes estarão no local para orientar os condutores e garantir a segurança para as pessoas que vão participar da ação. “Alertamos os condutores para que evitem esse trajeto, pois existe a previsão de um grande fluxo de pessoas circulando pelo local. Como nesse horário é normal um grande fluxo de veículos pelo local é bom que as pessoas façam a opção por uma rota diferente”, disse.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

GM apresenta sua primeira picape 100% elétrica

HUMMER EV conta com potência estimada de 1.000 cv, baterias Ultium com autonomia superior …