Com o objetivo de melhorar as vias públicas por onde circulam os transportes coletivos, a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), está readequando canaletas em diversos cruzamentos da cidade.
As primeiras obras foram feitas nas Ruas Coelho de Resende, Magalhães Filho, Anísio de Abreu, Honório Parente e Visconde da Parnaíba. De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, as canaletas foram colocadas nos cruzamentos de algumas vias para melhorar a circulação dos ônibus. “Fizemos esse trabalho para que o transporte coletivo possa trafegar com mais conforte agilidade nas vias públicas”, acrescentou.
Falcão explica ainda que a sinalização das Ruas Coelho de Resende e Desembargador Pires de Castro já foi concluída e que no momento será estão sendo executadas a sinalização nas Avenidas Presidente Kennedy Miguel Rosa e Barão de Gurgueia. “Na verdade, precisamos agora que os condutores colaborem respeitando a sinalização e proporcionando o bom funcionamento da faixa preferencial nas vias”, finalizou.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Novo DAF XF ganha cor laranja e amplia opção de customização do modelo

Aurora Orange completa a gama de 13 cores disponíveis para o extrapesado O novo DAF XF, la…