A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), comunica que, por conta do feriado da Semana Santa, será permitida a renovação dos alvarás dos táxis de Teresina até o dia 5 de abril. Atualmente existem na capital 1.556 taxistas. Até ontem (26/03), apenas 1.006 compareceram à Superintendência para renovar o alvará.
 
De acordo com o Diretor de Transportes Públicos da Strans, Ricardo Freitas, os taxistas precisam comparecer à Strans o mais rápido possível, já que os taxistas que não renovarem o documento  não poderão continuar trabalhando. “Alertamos aos taxistas que a renovação de ser feita o mais rápido possível para evitar problemas de última hora. Os condutores devem trazer os documentos pessoais e do veículo e ainda o Cadastro Mercantil do Contribuinte (CMC), que é expedido pela Prefeitura”, acrescentou o Diretor.
 
Os taxistas devem levar ainda os seguintes documentos: requerimento de renovação, permissão, cópia do documento do carro, cópia da habilitação, comprovante de endereço, extrato de multa, documento de aferição do relógio do veículo, alvará de funcionamento, certidão negativa de débito e a apresentação da contribuição sindical.
 
“Os taxistas que não renovarem os alvarás podem perder a permissão, por isso é importante agilidade para que a renovação aconteça o mais rápido possível”, finalizou Ricardo Freitas.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Novo Corolla feito no Brasil será o primeiro veículo híbrido flex do mundo

Com essa motorização, o Novo Corolla será o carro movido a etanol mais eficiente do País e…