Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
O prefeito de Teresina, Firmino Filho, anunciou um projeto ousado que pode auxiliar na melhoria da fluidez do trânsito na capital. A ideia é construir túneis por baixo da Avenida Frei Serafim. Segundo o prefeito, o projeto ainda está em fase embrionária e estudado de forma mais aprofundada pela Prefeitura.
 
Um dos túneis teria 900 metros e passaria da Rua Pires de Castro até o 25 Batalhão de Engenharia e Construção do Exército (BEC). A outra via seria a construção de um túnel saindo da frente do Metropolitan Hotel em direção ao Cruzeiro. Seria 1, 8 Km de extensão. A proposta seria uma alternativa para desafogar a avenida Frei Serafim, uma das principais avenidas da cidade. “Após o projeto pronto, iremos buscar os recursos para a execução da obra. É um projeto embrionário ainda, que estamos estudando com muita cautela, mas que será de suma importancia para a melhoria da mobilidade urbana em Teresina”, comentou o prefeito, acrescentando que a previsão é de que a obra demandaria recursos de R$ 140 milhões.
 
O prefeito ressaltou que a Prefeitura está com uma série de projetos com o objetivo de garantir a fluidez do trânsito na capital. Ele citou o caso da Via Sul, ligando a Estrada da Alegria e indo até ao Polo Empresarial Sul, Via Norte, além de uma via ligando as avenidas Ferroviária e Joaquim Nelson, no Dirceu, e ainda uma ponte no Dirceu. “São projetos que são necessários para o trânsito de Teresina”, frisou.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…