Com o objetivo de facilitar o acesso das pessoas aos ônibus no distrito industrial, a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), está construindo um acesso para a circulação dos ônibus entre as Ruas C e D da região, na zona Sul da cidade. Com isso, os usuários do transporte coletivo terão mais facilidade para utilizar o serviço.
 
De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário, José Falcão, a ligação das vias está sendo feita para atender a uma necessidade da região, pois muitas empresas estão se instalando no local aumentando assim o fluxo de pessoas na área. “O trânsito no local está intenso, por isso  se fez necessária a intervenção no local. Além disso, muitas pessoas que trabalham no distrito industrial dependem de ônibus e com o acesso facilitado fica melhor para os usuários”, acrescentou.
 
Além dessa via de acesso, a Superintendência também fez um alargamento da Rua 54, no Parque Piauí, também na zona Sul, com o objetivo de facilitar o acesso dos ônibus ao local. “Essa rua era muito estreita e estava dificultando a circulação dos ônibus, por isso foi feita a intervenção, inclusive, foram retiradas algumas árvores para que o serviço fosse realizado, mas já está sendo providenciando juntamente com Semam a substituição dessas árvores”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Veja quem são os vencedores do Prêmio Top Car TV 2020

O Pr êmio Top Car TV de 2020 foi realizado de forma virtual, devido a pandemia, da Covid-1…