A Prefeitura de Teresina vai promover nos dias 25 e 26 de outubro, no auditório do SEST/SENAT, o Seminário sobre Transporte Urbano. O evento vai fornecer um panorama geral dos sistemas de transporte no país e divulgar a nova metodologia de cálculo tarifário para o transporte coletivo.
 
A primeira parte do evento será aberta para o público em geral e, em seguida, consultores da Agência Nacional de Transportes Públicos (ANTP) vão ministrar uma oficina de capacitação sobre a nova metodologia para um grupo de técnicos da área e convidados.
 
De acordo com o assessor técnico da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Ricardo Freitas, o evento tem como meta mostrar aos técnicos do setor a nova metodologia que recebeu os aperfeiçoamentos necessários e, principalmente, explicita de modo mais claro e objetivo os procedimentos dos cálculos.
 
Freitas reforça que é importante a participação dos técnicos que trabalham com o cálculo da tarifa. “Receberemos técnicos da ANTP para nos orientar sobre as mudanças que devem ser feitas no cálculo da tarifa”, destacou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Porsche Macan S é lançado com novo motor V6 turbo

O volante esportivo GT que foi lançado no 911 enriquece o design interior esportivo do Mac…