Com o objetivo de garantir o transporte escolar seguro para as crianças e adolescentes a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), está realizando a vistoria e renovação das permissões durante todo o mês de janeiro dos veículos que fazem transporte escolar. No município de Teresina são 28 vans que prestam esse tipo de serviço.
 
De acordo com a diretora interina de Transportes Públicos da Strans, Cíntia Machado, a vistoria é realizada todos os anos nos meses de janeiro e julho para verificar as condições dos veículos e garantir segurança dos usuários desse tipo de serviço. "As pessoas que trabalham nessa área devem comparecer à Strans com o veículo, a documentação pessoal e do carro a fim de realizar a vistoria, a renovação e a permissão para o transporte escolar”, explica.
 
Para evitar problema com o retorno ao período letivo, a Strans solicita que os proprietários procurem o órgão o quanto antes. "Gostaríamos que as pessoas comparecessem o mais rápido possível à Strans a fim de agilizar a vistoria e para evitar problemas de última hora", alerta a diretora afirmando ainda que somente poderão prestar o serviço as pessoas que estejam credenciados junto ao órgão com a sua  permissão renovada  e o carros devidamente vistoriado.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

 

 
Com o objetivo de garantir o transporte escolar seguro para as crianças e adolescentes da capital, a Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está realizando a vistoria e renovação das permissões para os veículos que fazem transporte escolar. No município de Teresina são 28 vans que prestam esse tipo de serviço.
 
De acordo com Diretor de Transportes Públicos da  Strans, Ricardo Freitas, a vistoria é realizada todos os anos nos meses de janeiro e julho para verificar as condições dos veículos e garantir segurança para pessoas que fazem uso desse tipo de serviço. "As pessoas que trabalham nessa área devem comparecer à Strans com o veículo, a documentação pessoal e do carro a fim de realizar a vistoria, a renovação e a permissão para o transporte escolar”, acrescentou.
 
Para evitar problema com o retorno ao período letivo, a Strans solicita que os proprietários procurem o órgão o quanto antes. "Gostaríamos que as pessoas comparecessem o mais rápido possível à Strans a fim de agilizar a vistoria e para evitar problemas de última hora", alerta o diretor afirmando ainda que somente poderão prestar o serviço as pessoas que estejam credenciados junto ao órgão com a sua  permissão renovada  e o carros devidamente vistoriado.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Novo DAF XF ganha cor laranja e amplia opção de customização do modelo

Aurora Orange completa a gama de 13 cores disponíveis para o extrapesado O novo DAF XF, la…