Por conta do feriado do Dia do Servidor, nesta sexta-feira (30) e do Dia de Finados, na próxima segunda (02), a Prefeitura de Teresina por meio da Superintendência Municipal de Transportes comunica que haverá redução da frota de ônibus.
Nesta sexta-feira vai ficar circulando a frota de sábado, ou seja, uma redução de 30% do número de  ônibus circulando na cidade. Na segunda-feira, Dia de Finados, a redução será de 50%, ficará circulando a metade da frota como, a quantidade de carro que circula aos domingos.
De acordo com o gerente de planejamento da Strans, Vinícius Rufino, essa redução da frota de ônibus é feita todos os anos nos feriados. “Fazemos a redução porque nos feriado reduz também a quantidade de usuários, por isso a quantidade de carros circulando pela cidade é menor também”, acrescentou.
Rufino enfatiza que os usuários devem se programar para evitar transtornos. “Diante da redução da frota é importante que as pessoas se programem para que não seja pegas de surpresa”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Equipe Mercedes-EQ de Fórmula E começa sua segunda temporada no próximo fim de semana

Neste final de semana a Equipe Mercedes-EQ inicia a sua segunda temporada na categoria Em …