Aconteceu hoje (02), na sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) uma reunião entre o superintendente Pang Yen Hsiao, o gerente de monitoramento da Strans, Denilson Guerra, e os técnicos da empresa Kopp. O encontro teve como objetivo discutir a implantação do talonário eletrônico de fiscalização.
 
De acordo com Pang Yen Hsiao, o equipamento irá facilitar bastante o trabalho de fiscalização. “Estamos usando a tecnologia a nosso favor. Com os talonários eletrônicos iremos facilitar o processamento dos dados dos autos, que ainda era feito de forma manual e nos trazia alguns problemas”, afirmou.
 
Pang reforça que os agentes de trânsito irão começar a trabalhar imediatamente com o equipamento e, por esse motivo, eles passarão por um treinamento. “Os técnicos da Kopp irão orientar os nossos agentes para trabalhar com o novo equipamento eletrônico. Estaremos capacitando os agentes nos três turnos”, finalizou.
 
O gestor de projetos da Kopp, Geferson Blank, enfatiza que o talonário eletrônico já é utilizado com sucesso em algumas cidades do Rio Grande do Sul. “Este é um equipamento que vai facilitar muito o trabalho dos agentes de trânsito. Além disso,  o trabalho deles ganhará mais agilidade, segurança e consistência nas informações”, complementou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Volkswagen inaugura Laboratório de Protótipo Virtual

Espaço conta com tecnologias alinhadas à Indústria 4.0, como realidade virtual e realidade…