Aconteceu hoje (02), na sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) uma reunião entre o superintendente Pang Yen Hsiao, o gerente de monitoramento da Strans, Denilson Guerra, e os técnicos da empresa Kopp. O encontro teve como objetivo discutir a implantação do talonário eletrônico de fiscalização.
 
De acordo com Pang Yen Hsiao, o equipamento irá facilitar bastante o trabalho de fiscalização. “Estamos usando a tecnologia a nosso favor. Com os talonários eletrônicos iremos facilitar o processamento dos dados dos autos, que ainda era feito de forma manual e nos trazia alguns problemas”, afirmou.
 
Pang reforça que os agentes de trânsito irão começar a trabalhar imediatamente com o equipamento e, por esse motivo, eles passarão por um treinamento. “Os técnicos da Kopp irão orientar os nossos agentes para trabalhar com o novo equipamento eletrônico. Estaremos capacitando os agentes nos três turnos”, finalizou.
 
O gestor de projetos da Kopp, Geferson Blank, enfatiza que o talonário eletrônico já é utilizado com sucesso em algumas cidades do Rio Grande do Sul. “Este é um equipamento que vai facilitar muito o trabalho dos agentes de trânsito. Além disso,  o trabalho deles ganhará mais agilidade, segurança e consistência nas informações”, complementou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Instituto Renault apoia ações de restauração de bacia hidrográfica no Paraná

Responsável por abastecer parte de Curitiba e Região Metropolitana, bacia do Rio Miringuav…