O presidente da FCA – Fiat Chrysler Automobiles para a América Latina, Stefan Ketter, recebeu na última quinta-feira o Prêmio SAE Brasil 2016. Os membros do conselho superior da entidade o elegeram personalidade do ano do setor por sua relevante contribuição para a mobilidade do país, envolvimento profundo em projetos nacionais e internacionais, e grande representatividade no meio.
“Sinto-me muito honrado por ter sido indicado para receber esse prêmio e divido esta conquista com todos os meus colegas da FCA”, afirmou Ketter em seu discurso de agradecimento. “A indústria automobilística brasileira tem pela frente grandes desafios gerenciais e tecnológicos. Nós precisamos estar prontos para trabalhar juntos pela reindustrialização acelerada do Brasil. Confio em nosso país”, concluiu.
A SAE Brasil é uma associação de engenheiros ligados à engenharia da mobilidade. Fundada em 1991, conta com cerca de 6.000 associados (pessoas físicas). É uma sociedade sem fins lucrativos e se dedica à disseminação do conhecimento tecnológico ligado à indústria automotiva, aeroespacial, ferroviária e naval.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Land Rover comemora liderança de mercado com SUVs premium grandes em 2020

No segmento, a marca representou 31,3% de mercado no ano de 2020, mais de 10 pontos acima …