Com o objetivo de oferecer mais tempo para que as pessoas interessadas possam participar da licitação de alvarás para  táxis a Prefeitura de Teresina por meio da Strans decidiu prorrogar o prazo de inscrições e entrega dos envelopes de habilitação e proposta técnica para o dia 09 de novembro até as 17h.
Com a prorrogação, a data do término da inscrição e abertura dos envelopes foi adiada para o dia 10 de novembro deste ano, a partir das 9h, na sala de reunião da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – STRANS.
Atualmente o município de Teresina conta com 1.556 taxistas regulamentados e foram abertas mais 484 vagas nesse processo licitatório, somando um total de 2040 taxistas, quantidade suficiente para atender à demanda de Teresina.
De acordo com o presidente da comissão de Licitação do Táxi, Marcus Vinícius Moraes, as pessoas estão enfrentando um certa dificuldade em conseguir providenciar a documentação para participar da licitação, por isso foi decidido uma prorrogação do prazo da inscrição. “A nossa ideia é oferecer mais tempo para que as pessoas se organizem e possam participar do certame”, acrescentou.
Moraes reforça que é importante que as pessoas que querem participar observem as novas datas de inscrição e da abertura dos envelopes. “Temos prazos que precisam ser respeitados, por isso é importante que os candidatos obedeçam a todos”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Renault anuncia investimento de R$ 1,1 bilhão no Brasil

O anúncio reafirma a importância do mercado brasileiro para o Grupo Renault A Renault do B…