Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
Em um mercado dinâmico (+ 8,8%), a marca Peugeot progrediu 24,7% e a Citroën 38,7%. A participação de mercado do Grupo PSA atingiu assim 15,2% (contra 12,9% em 2012), sendo 10,6% para a Peugeot e 4,6% para a Citroën.
 
A PSA Peugeot Citroën ocupa, atualmente, o segundo lugar no ranking de vendas de veículos na Argentina e é a única montadora, dentre as três primeiras, a ter crescido durante os cinco primeiros meses de 2013 no país.
 
O Grupo aproveita plenamente a expansão do mercado automotivo argentino e reforça ainda mais sua dinâmica por ocasião do Salão de Buenos Aires, que abre suas portas à imprensa neste dia 19 de junho.
 
•A Peugeot exibe pela primeira vez na Argentina o modelo 208, que é apresentado também em suas versões XY e GTI. O carro será comercializado no país no segundo semestre. A marca mostra, também pela primeira vez, o híbrido diesel 508 RXH, o crossover 4008, o carro-conceito HX1 e, ainda, sua linha de scooters.
 
•A marca Citroën, por sua vez, expõe em avant-première o C4 Lounge, um sedã médio fabricado no Centro de Produção de El Palomar (nos arredores de Buenos Aires). Também mostra o seu SUV C4 Aircross, o DS3 Cabrio, o híbrido diesel DS5 HYbrid4 e o carro-conceito Revolt.
 
O Grupo prossegue com sua estratégia de globalização na América Latina com a renovação de suas linhas de produtos. Com isso, a PSA Peugeot Citroën está no caminho certo para atingir seu objetivo de realizar 50% de suas vendas fora da Europa em 2015.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

e-Golf – o best-seller da Volkswagen em versão elétrica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Nova geração do hatch elétrico of…