Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
Por ocasião da Comissão Mista Econômica Anual França – Cazaquistão, reunida em Paris, a PSA Peugeot Citroën e a Agromash Holding assinaram um acordo para a montagem e a comercialização de veículos (carros de passeio e veículos comerciais leves) no Cazaquistão.
 
Nos termos do acordo, os primeiros veículos da marca Peugeot (301, 3008, 508 e Partner) deverão ser montados localmente a partir de junho de 2013.
 
A capacidade de produção será de 4.000 unidades por ano, numa primeira fase. O volume de vendas, por sua vez, deverá ultrapassar 10.000 unidades por ano em um futuro próximo.
 
Este projeto pode gerar mais de 300 empregos na França e 150 no Cazaquistão.
 
Além dos modelos montados localmente, a marca Peugeot vai oferecer no mercado do Cazaquistão o Peugeot 408, inteiramente produzido na fábrica  da PSA Peugeot Citroën de Kaluga, na Rússia.
 
Bernd Schantz, Diretor Geral da PSA Peugeot Citroën para a Rússia, a Ucrânia e a CEI, declarou: “Este projeto no Cazaquistão representa uma etapa importante para o desenvolvimento da atividade da PSA Peugeot Citroën na Comunidade dos Estados Independentes. De fato, a CEI, assim como a Ásia e a América Latina, é uma região de desenvolvimento prioritário para o Grupo. Com este acordo, a PSA Peugeot Citroën vai ampliar e diversificar sua presença na região, graças a uma base industrial reforçada, ao serviço de suas filiais na Rússia e na Ucrânia, assim como de seus importadores no Azerbaijão, na Bielorrússia e na Moldávia”.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

e-Golf – o best-seller da Volkswagen em versão elétrica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Nova geração do hatch elétrico of…