Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

\"\"
 
Os corredores da Adventure Sports Fair, no Pavilhão do Ibirapuera, em São Paulo, ficaram agitados durante esta semana. Em parceria com a Mitsubishi Motors, a organização do Rally Dakar apresentou oficialmente o percurso e os detalhes da edição de 2014, que já tem a largada marcada para o dia 5 de janeiro, em Rosario, na Argentina.
 
Pelo segundo ano consecutivo, a Mitsubishi Motors irá fornecer 43 veículos L200 Triton e Pajero Dakar, produzidas no Brasil, na fábrica da marca em Catalão (GO). Alguns deles receberam equipamentos de segurança iguais aos de um carro de competição, como gaiolas de proteção e itens homologados pela FIA, já que enfrentarão o mesmo trajeto dos competidores, nas mais duras condições entre dunas, estradas e montanhas.
 
"A Mitsubishi Motors do Brasil tem o orgulho de estar novamente presente no Rally Dakar. Somos a marca de maior sucesso em competições off-road e não poderíamos estar de fora do maior rali do mundo. Além da importância do Dakar no cenário mundial, usamos a prova para desenvolver e aprimorar cada vez mais os nossos produtos e comprovar para o mundo toda a resistência de nossos veículos", afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
 
Os visitantes da Adventure Sports Fair poderão conhecer de perto esses veículos e comprovar a resistência, conforto e praticidade que a organização do Rally Dakar terá durante a prova.
 
Também estão expostos dois carros de competição: o Lancer Racing, da Equipe Mitsubishi Petrobras, e a L200 Evolution do X Rally Team, além de veículos da Mitsubishi Motors, como a nova L200 Triton Savana ADX, feita especialmente para exposições e feiras.
 
Para o Rally Dakar, a Mitsubishi Motors também está disponibilizando um caminhão de peças e uma equipe de profissionais altamente qualificados que acompanharão toda a prova, auxiliando os competidores que correm com veículos da marca. A edição de 2013 do maior rali do mundo reuniu 745 competidores de 53 países diferentes.
 
Equipe Mitsubishi Petrobras
 
Formada pelo piloto tetracampeão do Rally dos Sertões, Guilherme Spinelli, e o navegador Youssef Haddad, a Equipe Mitsubishi Petrobras já conta os dias para a largada da próxima edição do Dakar e está empolgada com o novo percurso.
 
"Nossa expectativa é muito boa. Estreamos o ASX Racing na edição deste ano e agora teremos ainda mais experiência com o carro. Ao longo do ano, fizemos ajustes e vamos desenvolvê-lo cada vez mais. O veículo já se mostrou muito bom e teremos um carro ainda melhor para 2014. Vamos caprichar ao máximo para terminarmos bem colocados", garante Guiga.
 
A Equipe Mitsubishi Petrobras participará pelo sexto ano consecutivo do maior rali do mundo. "Teremos uma prova ainda mais dura em relação aos anos anteriores, com mais quilometragem de especiais e menos de deslocamentos, ou seja, os dias serão mais longos e cansativos. O fato do rali se concentrar mais próximos aos Andes fará com que a prova tenha mais montanhas, serras, subidas e descidas, mas sem deixar de lado a característica principal, areias e dunas. Com certeza a organização irá tornar a prova ainda mais desafiadora", completa Guiga.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

e-Golf – o best-seller da Volkswagen em versão elétrica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Nova geração do hatch elétrico of…