O Rally do Espírito Santo, válido pelo Brasileiro de Rally Cross Country, que seria realizado entre os dias 15 e 17 de maio, foi adiado pela empresa promotora, conforme comunicado oficial da organização:
A Rallymakers comunica que em virtude de mudanças no sistema de gestão de apoio aos eventos por parte da Setur/ES a prova de Linhares não poderá ser realizada na data prevista. A atual gestão, recém-empossada, informou que não haverão editais para patrocínio esse ano e que o Rally é um dos poucos eventos que poderão receber apoio através de convênio. Estamos dando andamento no processo e assim que a tramitação burocrática estiver concluída, e tivermos a garantia necessária, abriremos a discussão entre as equipes  e CBM para definir uma nova data. Essa decisão está sendo tomada visando preservar o prazo considerado mínimo para planejamento e logística dos competidores e para a produção do evento nos padrões do Campeonato Brasileiro.
Com a mudança, o Rally dos Sertões passa a ser o próximo encontro dos pilotos na disputa pelo Brasileiro de Rally Cross Country. A prova será realizada de 1 a 8 de agosto, com largada em Goiânia (GO) e chegada inédita em Foz do Iguaçu (PR), com passagens também pelos estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo.
 
As inscrições devem ser feitas pelo site www.sertoes.com.br. Mais informações podem ser obtidas com o Departamento de Competições da Dunas Race pelo telefone (011) 4191-0133.
Pré-Programação – Rally dos Sertões 2015
29 de julho – Abertura da área de box
30 de julho – Vistorias administrativas e técnicas
31 de julho – Vistorias administrativas e técnicas; coletiva de imprensa e briefings
01 de agosto – Prólogo + Largada Promocional
02 de agosto – 1ª etapa
03 de agosto – 2ª etapa
04 de agosto – 3ª etapa
05 de agosto – 4ª etapa
06 de agosto – 5ª etapa
07 de agosto – 6ª etapa
08 de agosto – 7ª etapa + Premiação
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Programa de estágio da Hyundai tem vagas para São Paulo e Piracicaba

Prazo para se candidatar às vagas vai até 30 de novembro A Hyundai Motor Brasil está com i…