Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

\"\"
 
O Rally dos Sertões é um "sonho de consumo" para muitos competidores do rali nacional. Mais do que uma competição, o evento leva aos participantes uma oportunidade ímpar de viajar por um Brasil que a mídia não aponta. De 25 de julho a 03 de agosto, a 21ª edição do Rally dos Sertões levará toda a sua caravana em uma rota de 4.157 quilômetros que cortará os Estados de Goiás e Tocantins – novos cenários e lições estão por vir. 
 
Das oito cidades dormitórios, duas são inéditas no percurso: Uruaçu e Goianésia (GO). Os demais municípios já receberam o certame, sendo: Goiânia (GO), Pirenópolis (GO), Porangatu (GO), Natividade (TO), Palmas (TO) e Minaçu (GO) – ver sequência do roteiro no final do texto.
 
Os veículos inscritos na competição são motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões – e, com exceção das motos, todos possuem tração nas quatro rodas. "Esta será a minha quarta participação no Rally dos Sertões e tenho diversas histórias para contar. Experiências boas e ruins, mas todas me trouxeram grandes aprendizados. Acredito que a essência desta prova também está em observar o nosso redor. Podemos não estar envolvidos diretamente com determinada realidade, mas temos a oportunidade de tirar alguma lição dela", destacou o piloto Bruno Sperancini, que pilotará um UTV Polaris RZR XP 900. "É incrível como a população nos recebe bem. As pessoas abrem as portas de suas casas com uma facilidade incrível. Embora sejam carentes de tudo, o que não lhes faltam é bondade e alegria… Acredito que por não conhecerem o cotidiano da cidade grande, são mais felizes", completou.
 
\"\"
 
E para poder viver tudo o que a edição de 2013 tem a proporcionar, é que Sperancini está investindo pesado na sua equipe. Ao lado do navegador Lourival Roldan, o piloto contará com o apoio da Off-Tech que fará a manutenção diária no equipamento da dupla. "Temos um UTV robusto e potente, mas as durezas do percurso levantado pela organização são de alto nível técnico. Por isso, faz-se necessário revisar o veículo todos os dias para concluir a competição com um bom resultado. Seguiremos com o mesmo UTV que nos sagramos campeões em 2012, desta forma, acredito que, além de vermos belas paisagens deste sertão, temos grandes chances de conquistar o segundo título do Sertões", concluiu Sperancini.
 
Roteiro – 21º Rally dos Sertões
 
25 de julho – Etapa 1 – Prológo – Goiânia, GO 
26 de julho – Etapa 2 – Goiânia a Pirenópolis, GO
27 de julho – Etapa 3 – Pirenópolis a Uruaçu, GO
28 de julho – Etapa 4 – Uruaçu a Porangatu, GO
29 de julho – Etapa 5 – Porangatu, GO, a Natividade, TO
30 de julho – Etapa 6 – Natividade a Palmas, TO
31 de julho – Etapa 7 – Palmas a Palmas, TO
01 de agosto – Etapa 8 – Palmas, TO, a Minaçu, GO
02 de agosto – Etapa 9 – Minaçu a Goianésia, GO
03 de agosto – Etapa 10 – Goianésia a Goiânia, GO – Premiação na chegada
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…