Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
Além da possibilidade de ganhar um carro, a localização de Campos dos Goytacazes (RJ) parece que está contribuindo para que o município que vai sediar a quarta prova da temporada do Rally Universitário Fiat, no domingo, receba competidores de outras cidades. Levando em conta apenas as 10 primeiras inscrições, foram encontrados participantes de São Pedro de Aldeia, Macaé e de algumas regiões da capital do estado. A equipe que chegar ao alto do pódio na categoria Universitário vai se classificar para disputar um Fiat zero quilômetro, com todas as despesas pagas, em dezembro. As inscrições para a prova podem ser feitas pelo site rallyuniversitariofiat.com.br 
 
Para garantir vaga, basta doar quatro latas de leite em pó, por pessoa, que serão repassadas para instituições filantrópicas da cidade. O evento é composto por duas categorias: Universitário e Paixão Fiat. Na primeira, em caso de dupla, pelo menos um integrante deve estar matriculado em uma instituição de ensino superior. Se houver o zequinha (carona), dois dos três devem ser universitários. Os vencedores de cada uma das 10 provas da temporada se classificam para disputar o Fiat zero quilômetro. A Universitário, limitada a 120 carros, é aberta a participação de veículos de todas as marcas, fabricados a partir de 1993.
 
\"\"
 
Na Paixão Fiat, com limite de 30 carros, é liberada a inscrição de competidores que não estão matriculados em uma instituição de ensino superior e que possuem modelos da Fiat, com qualquer ano de fabricação. Mas os participantes desta categoria concorrem somente aos brindes e troféus oferecidos nas provas. Em cada uma das categorias também será premiada a equipe feminina mais bem classificada após as cinco que vão ao pódio.
 
A disputa, vedada a competidores experientes, é para amadores. Não é exigida experiência anterior, há uma aula de navegação gratuita para todos.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…