Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Maior e mais forte picape no Brasil recebe grade dianteira com a nova identidade visual da marca.

A Ram 2500 2018 está literalmente de cara nova. A grade dianteira agora exibe a nova identidade visual da marca especializada em utilitários do grupo FCA – Fiat Chrysler Automóveis, na qual se destaca o logotipo da Ram no centro. Com isso, o estilo frontal ganhou um ar mais sofisticado, mas sem perder a imponência digna da maior e mais forte picape do mercado nacional. Mas os fãs e seguidores da tradicional logomarca com o cabrito montês não foram deixados de lado, pois ela continua brilhando na tampa traseira, detalhe exclusivo para o Brasil na versão Laramie, que já está à venda.

Além do visual, a Ram 2500 ganhou os sistemas Android Auto e Apple CarPlay no central multimídia Uconnect, cuja tela de toque tem 8,4 polegadas. Dessa forma, o quesito conectividade foi aprimorado na picape que tem na força outro de seus grandes atributos.

Afinal, o motor turbo diesel Cummins de 6,7 litros distribuídos em seis cilindros em linha desenvolve 330 cv de potência e 104 kgfm de torque. Números capazes de proporcionar à Ram 2500 a impressionante capacidade de rebocar 7.750 kg, outro recorde na categoria. O câmbio é automático de seis marchas e a tração 4×4 (com reduzida) está à disposição do motorista por meio do seletor no painel.

Destacam-se na enorme lista de equipamentos de série: seis air bags, controle de tração, controle de estabilidade, monitoramento eletrônico de rolagem da carroceria, controle de balanço do reboque, pontos Isofix, bancos de couro (sendo os dianteiros com aquecimento e ventilação, ajustes elétricos dos bancos da frente (10 direções para motorista e 6 para passageiro), ar-condicionado de dois quadrantes com saída de ar para o banco traseiro, dois porta-objetos Ram Box™ nas laterais da caçamba (102 litros cada), sistema de som premium com 9 alto-falantes mais subwoofer, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, volante ajustável em altura e profundidade, estribos laterais e extensor de caçamba, entre muitos outros.

A Ram 2500 Laramie tem o preço sugerido de R$ 264,9 mil (com frete incluído) e está disponível nas cores metálicas Cinza Granite Crystal, Cinza Maximum Steel, Prata e Preto, além de Branco (perolizada) e Vermelho Flame (sólida). Por dentro, o revestimento pode ser preto ou caramelo.

Parceira do universo rural

Sonho de consumo por todo o interior do Brasil, a Ram 2500 Laramie será o prêmio principal para o melhor peão da Barretos Internacional Rodeo, a competição de rodeio mais importante do país, que será realizada na 63ª Festa do Peão de Barretos, a 425 km de São Paulo, entre 16 e 26 de agosto. Essa já tradicional ligação da marca Ram com o mundo rural se mostra presente por meio de várias ações, como o patrocínio ao recente 28º Congresso Brasileiro da ABQM – Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha, que aconteceu em Avaré, também no interior paulista.

Além disso, a Ram é parceira da Radade, marca de moda country que também apoia alguns dos maiores peões do Brasil, como o sul-matogrossense José Vitor Leme. Mais conhecido como Vitinho, ele foi campeão em Barretos no ano passado e ainda em 2017 faturou a final mundial da PBR (Professional Bull Riders) nos Estados Unidos, onde compete atualmente.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Destaques
Comentários estão fechados

Veja também

Indústria de bicicletas aumenta a produção em 10,7% no 1º semestre

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Com a demanda crescente pelos pro…