Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
 
 
Com três de suas marcas, a FCA – Fiat Chrysler Automóveis finca o pé no território dos principais acontecimentos do segmento rural nos próximos dias. Começando pela tradicionalíssima Festa do Peão de Barretos, cuja 62ª edição vai até o próximo domingo, dia 27, reunindo o maior rodeio da América Latina e uma maratona com mais de 100 shows.
A marca Ram é a principal representante do grupo no evento no interior paulista, com várias ações. A principal dela é a pré-estreia do modelo 2018 da Ram 2500 Laramie, que só chegará ao mercado no último trimestre. Maior e mais forte picape do mercado nacional, ela recebeu uma grade inédita no Brasil, que destaca o logotipo RAM. Por dentro, a novidade é o sistema multimídia Uconnect 8,4”, que foi atualizado para se conectar ao Android Auto e Apple Car Play.
A Ram também se faz presente em Barretos por meio do patrocínio ao Radade Ram Rodeo Team, uma das principais equipes de rodeio do país, com dez peões de alto nível. Um deles, José Vitor Leme, neste domingo (20) venceu a etapa final do Professional Bull Riders (PBR), se sagrando campeão brasileiro de montaria em touros de 2017 e garantindo o título de revelação do ano. Barretos servirá de palco para o 2º Encontro Nacional dos Bodes, uma reunião com mais de 50 apaixonados proprietários da Ram 2500
A Fiat, por sua vez, mostra a Toro, a picape mais vendida do Brasil neste ano e vencedora de mais de 20 prêmios desde seu lançamento, no ano passado, graças à inovação tanto de proposta quanto de design, entre outras características. A versão escolhida para brilhar em Barretos foi a Volcano. Topo de linha, ela é impulsionada pelo motor turbodiesel 2.0 combinado ao câmbio automático de nove marchas com aletas no volante (novidade da linha 2018) e à tração 4×4.
 
Três marcas na Expointer
O outro grande evento com a presença da FCA é a Expointer, que terá sua 40ª edição realizada do próximo dia 27 até 3 de setembro em Esteio, na região metropolitana de Porto Alegre. E lá, a Jeep também estará marcando presença, ao lado da Fiat e da Ram – que, assim como em Barretos, levará a Ram 2500 2018, inclusive com uma unidade no estande da Case IH, com decoração alusiva aos 175 anos da marca de veículos agrícolas.
O destaque da marca líder em SUVs será o Compass 2018, que tem na conectividade com Android Auto e Apple Car Play uma de suas novidades. Além disso, a Jeep exibirá outros modelos, como o Renegade e o Wrangler, e também oferecerá a Jeep Trail. Nessa pista de obstáculos será possível experimentar a capacidade de enfrentar desafios do Renegade Trailhawk e do Compass Limited Diesel – versão que estreia na linha 2018.
O estande da Fiat também reservará atrações como o recém-lançado Argo, representado pela versão de topo, HGT 1.8 automático. Os visitantes poderão entrar nele, colocar um óculos de realidade virtual e sentir como trabalha o controle eletrônico de estabilidade (ESC), uma das tecnologias do hatch. Mais pontos altos da Fiat serão o modelo 2018 da Strada, e a Toro Black Jack, versão com visual exclusivo que já esteve nos últimos salões de São Paulo e Buenos Aires e será lançada neste semestre.
 
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW M2 Competition: o caçador de recordes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.O motor 3.0 litros M TwinPower Tu…