Transmissão da dupla sertaneja acontece nesta sexta-feira (7/8), a partir das 19h, no canal de YouTube da Case IH

A marca Ram, simbolizada pelo carneiro mais forte do mundo, consolidou-se como sinônimo de robustez, tecnologia e sofisticação, ganhando respeito e admiração no universo rural. Para reforçar a sua presença também no campo virtual, a marca referência no segmento de picapes, participa de live com Bruno e Marrone nesta sexta-feira (7/8), veicula a websérie “Origens” e compartilha novos episódios de seu projeto de branded content “Agro 360”, que exalta a importância da mulher no setor agropecuário.

“Criada para levar segurança e inovação para os clientes, a Ram tornou-se uma robusta parceira do agronegócio e continua revolucionando o mercado. Mesmo em um ano tão atípico, lançamos a nossa a edição especial Ram 2500 Night Edition e reforçamos o relacionamento com o setor agropecuário, com presenças em lives de rodeios, parceria em shows sertanejos e desenvolvimento de webséries que falam a língua do Brasil. Todas estas iniciativas, aproximam ainda mais a Ram do nosso público e mostram que ela está sempre junto ajudando a vencer os obstáculos”, disse Juliano Machado, gerente de Marketing de Produto da Ram.

Live com Bruno e Marrone

Nesta sexta-feira (07), a Ram fará uma participação especial em um show online da dupla sertaneja Bruno e Marrone. O evento é uma iniciativa da Case IH, montadora agrícola do grupo CNH Industrial que está lançando uma nova geração de máquinas. Aberta ao público em geral, a transmissão acontece às 19h, no canal do YouTube da Case IH.

Totalmente reformulada, a Nova Ram 2500 Laramie estará no cenário e terá alguns de seus muitos atributos destacados em momentos específicos da live. Durante o show o Instagram da marca, @ramdobrasil, terá promoções para compras de produtos da Ram Store. Essa presença reforça toda sua conexão com o mundo rural, estendendo a estratégia de comunicação em diversas ações no ambiente digital.

Recentemente, a marca patrocinou as quatro edições das lives de rodeio Estrelas da Arena, promoveu, em sua página do Facebook, retransmissões da série Ram Jam Session, de lives de música country nos Estados Unidos, compilou uma lista de músicas no Spotify e expande a sua comunicação com duas novas webséries nacionais pensadas, especialmente, para o seu público.

Websérie “Origens”

A origem da Ram é no campo e o nascimento de algumas das principais tradições do país também são. Por isso, a marca em parceria com a agência F.biz, lançou a série “Origens”, que celebra de maneira contemporânea as receitas mais queridas do imaginário popular. Com apresentação da renomada chef de cozinha Paula Labaki, o primeiro episódio de 3min10 estreou em dia 27 de julho em todos os canais digitais da Ram e também convidou o público a interagir com o conteúdo.

Inspirada nos vídeos de gastronomia do YouTube e com o “tempero” especial da Ram, a produção revisita de maneira autêntica e inovadora pratos típicos do interior brasileiro. Com edição dinâmica, a série comandada por Paula Labaki, consultora e criadora do Lena Labaki Catering, mostra como fazer de um jeito fácil receitas como Pirulito de Milho com Nuvem de Queijo, Paçoca de Carne Seca e Verrine de Amendoim. A cada semana será veiculado um novo episódio.

Os primeiros capítulos já estão no ar e podem ser acessados nestes links:
https://www.youtube.com/watch?v=TyHo-0VssUI
https://www.youtube.com/watch?v=zv8IvOe7hDY

Agro 360º

Desenvolvido de maneira cocriativa, o projeto de branded content “Agro 360”, feito em parceria com o portal Agro Mulher estreou no último dia 26 e terá novos capítulos nas próximas quatro semanas.

A iniciativa audiovisual aproveita o momento de mudança no país e no cenário econômico, para anunciar os pilares da marca Ram. Com seis episódios de 2min30 de duração média, a produção tratará de temas do segmento e mostrará as transformações em relação ao uso de tecnologias, práticas de manejo, atuais, mercados agrícolas e inserção da mulher. Em um tom leve e dinâmico, a apresentação ficará por conta de Vanessa Sanioni, engenheira agrônoma e CEO da Agromulher.

Nos capítulos “Negócio de Mulher” e “Mulheres na Sucessão”, o público feminino ganha destaque e são apresentadas quais posições elas ocupam no mercado agro. Exaltando a presença da mulher em diversos setores e mostrando como muitas delas ocupam lugares de destaque pela sua habilidade e coragem. Além disso, também são divididos dados que mostram que 59% das mulheres são proprietárias de seus negócios e mais de 60% relata não sofrer nenhum problema de liderança pelo seu gênero.

Durante toda a série, serão expostas as diversas frentes em que as mulheres dirigem com determinação os seus negócios em direção ao progresso.

Os primeiros capítulos já estão no ar e podem ser acessados nestes links:
https://www.youtube.com/watch?v=ZBXYMtDMVJU
https://www.youtube.com/watch?v=ZuKA3I4Ojw0

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz inaugura a primeira fábrica 4.0 de chassis de ônibus do Brasil

Com investimento de mais de R$ 100 milhões, nova linha de produção de chassis de ônibus é …