Home Notícias Range Rover Black chega em edição limitada ao Brasil

Range Rover Black chega em edição limitada ao Brasil

Comentários desativados em Range Rover Black chega em edição limitada ao Brasil
 
 
O veículo ícone da Land Rover acaba de ganhar no Brasil uma edição especial. O exclusivo Range Rover Black chega ao mercado com motor 3.0 Diesel TDV6 e transmissão automática de 8 velocidades. Uma série de acabamentos exteriores são oferecidos sob medida para essa versão. Limitada a apenas 13 unidades, a série especial já está disponível no mercado brasileiro por R$ 591.102,00.
A edição limitada Range Rover Black traz uma aparência bastante moderna e invocada, onde as tonalidades escuras predominam tanto no exterior quando no interior do modelo.
Por fora, o veículo está disponível em duas cores de carroceria: cinza Corris e preto Santorini. Rodas de aro 22 com acabamento em preto, entrada de ar frontal com grade escurecida da mesma forma que as saídas de ar laterais e o acabamento das portas dão um toque extremamente esportivo e moderno ao modelo. 
Por dentro, como um legítimo Range Rover, o veículo oferece extremo luxo e conforto, com revestimento de painel, portas, banco e volante em couro preto com costuras feitas à mão, que contrasta com o cinza brilhante do alumínio e com a madeira nobre Grand Black, amplamente utilizados como acabamento em todo o interior do veículo.
 
 
Para total conforto, quem viaja a bordo do Range Rover Black conta com assentos dianteiros e traseiros aquecidos, memória de posição nos bancos dianteiros, ar condicionado de 3 zonas, teto panorâmico, aquecimento de volante, entre diversos outros itens.
Como um Land Rover, o Range Rover Black é um veículo preparado para trafegar com extrema desenvoltura em todos os tipos de terreno. Para isso, o modelo conta com sistema de suspensão pneumática com controle de altura em relação ao solo, com o renomado sistema Terrain Response 2 que adatpa automaticamente as configurações de tração, aceleração, suspensão, torque e relação de marchas de acordo com o tipo de terreno em que se trafega, sejam no asfalto, areia, grama, neve, lama ou mesmo em pedras.
O veículo ainda conta com sistema de áudio Meridian de última geração, painel de instrumentos virtual em TFT com tela de 12,3 polegadas, sistema head-up display a laser e o renomado sistema de entretenimento InControl Apps.
Exclusivo da Jaguar Land Rover, a tecnologia permite o armazenamento das músicas preferidas dos clientes, ampla conectividade com smartphones e dispositivos de áudio e ainda conta com GPS de última geração.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Novo CTB “simplifica por um lado e endurece por outro”, diz ministro

Validade da CNH passa de cinco para dez anos O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes …