A Ford liderou o segmento de picapes no mercado europeu este ano, com a Ranger. Agora em 2016, a empresa prepara o lançamento da Nova Ranger naquele continente, assim como no Brasil e em outros mercados globais.
A Ford também anunciou na Europa que sua nova picape recebeu a nota máxima de cinco estrelas nos testes de segurança do Euro NCAP, o mais rigoroso do gênero no mundo.
 
A Nova Ranger traz um design novo e marcante e tecnologias de ponta para a segurança e assistência ao motorista. Também vai oferecer novos recursos que aumentam o conforto e conveniência a bordo.
“A combinação de capacidade todo-terreno, estilo, robustez e segurança da Nova Ranger continua imbatível na categoria”, diz Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing e Vendas da Ford Europa. “Os pedidos antecipados do novo modelo já superam as nossas expectativas iniciais.”
Vendas em alta
As vendas de picapes continuam em alta na Europa. Em 2015, a Ranger apresentou um 
crescimento de 32% de janeiro a novembro comparado ao ano anterior. Desde o seu lançamento no continente, o modelo da Ford vem registrando um avanço rápido.
A sua participação nos principais mercados europeus saltou de 11,7% em 2012 para 23,5% em 2015, ultrapassando tradicionais concorrentes e assumindo a liderança do segmento.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Veja quem são os vencedores do Prêmio Top Car TV 2020

O Prêmio Top Car TV de 2020 foi realizado de forma virtual, devido a pandemia, da Covid-19…