Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
Nos mês de fevereiro os veículos Corsa Hatch, Grand Tour, Meriva e Prisma foram retirados do ranking CAR Group pelo término de suas produções. As montadoras que apresentaram alterações nos preços de peças foram: Chevrolet, Citroën, Fiat, Ford, Peugeot e Volkswagen.
 
Categoria Hatch Compacto
 
Mesmo com o aumento do preço de uma de suas peças, o Chevrolet Onix manteve CAR Group 18, permanecendo isolado na segunda posição da categoria. Já o Volkswagen Fox mudou da segunda para a terceira colocação e alterou seu CAR Group para 16.
 
Outro veículo que alterou seu resultado CAR Group foi o Ford Ka, que em razão do aumento do preço de suas peças, passou do índice 24 para 25.
Os veículos Fiat Mille, Novo Uno, Palio Fire, Novo Palio e Volkswagen Novo Gol mantiveram seus resultados CAR Group mesmo com o aumento dos preços de peças.
  
Categoria Hatch Médio
 
Mesmo com alterações nos preços de peças, os veículos Peugeot 308 e Fiat Bravo mantiveram seus índices CAR Group.
  
Categoria Minivan Compacta
 
Com o término da produção do Chevrolet Meriva, o Nissan Livina passou da terceira para a segunda posição da categoria com CAR Group 36. Já o Citroën C3 Picasso reduziu o preço de uma peça, mas permaneceu com o índice 29.
  
Categoria Picape Compacta Cabine Simples
 
Destaque para o Ford Courier, que em razão do aumento do preço de suas peças passou para CAR Group 46, mas permaneceu na segunda posição.
  
Categoria Sedan Compacto
 
Mesmo com aumento no preço de suas peças, os veículos Polo Sedan e Novo Voyage mantiveram suas classificações CAR Group em 14 e 22.Destaque para o Chevrolet Cobalt, que em razão do término da produção do Chevrolet Prisma passou da sétima para a sexta posição no ranking e manteve-se com CAR Group 35 mesmo com aumento do preço de uma de suas peças.
 
Também em razão do término da produção do Chevrolet Prisma os veículos Jac J3, Nissan Versa, Renault Logan, Ford New Fiesta, Fiat Grand Siena, Peugeot 207 Passion e Renault Symbol alteraram suas posições no ranking.Destaque também para o Peugeot 207 Passion, que pelo aumento do preço de suas peças passou de CAR Group 48 para 51. Já o Fiat Grand Siena aumentou o preço de algumas peças, mas manteve seu índice.
  
Categoria Sedan Médio
 
A Peugeot aumentou o preço das peças do 408, que por este motivo passou do CAR Group 19 para o 20, mas mantendo a liderança da categoria.
  
Categoria SW Compacto
 
Único veículo da categoria, o VW Spacefox manteve CAR Group 25 mesmo com aumento no preço de suas peças.
  
Categoria Utilitário Esportivo
 
Destaque para o Ford Novo EcoSport que mesmo com aumento no preço de suas peças manteve o CAR Group 35 e a primeira colocação.
 
Fonte: CESVI BRASIL
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

PRF inicia Operação Proclamação da República 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Com foco na diminuição de acident…