Home Notícias Recall de Jeep Grand Cherokee

Recall de Jeep Grand Cherokee

Comentários desativados em Recall de Jeep Grand Cherokee

Campanha envolve 1.685 unidades que podem ter falha em sensor do virabrequim

A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda., dando continuidade à campanha de chamamento iniciada em 24 de março de 2021, convoca os proprietários dos veículos Jeep Grand Cherokee, anos/modelo 2014 e 2015, na versão Limited 4×4 Diesel, para a partir de 28 de junho de 2021 agendarem comparecimento em uma das concessionárias Jeep, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a reprogramação do software da central de injeção do motor.

Como informado na primeira fase desta campanha, foi identificada uma falha no sensor de posição do virabrequim, que impossibilita o acionamento do motor e, em casos extremos, permite o desligamento inesperado do veículo em movimento, comprometendo as condições de dirigibilidade e aumentando o risco de colisão, com potenciais danos materiais, físicos ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou terceiros.

Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento de forma a evitar aglomeração, respeitando as orientações de segurança do Ministério da Saúde e os Decretos que visam combater a disseminação da covid-19 em cada região. Por este motivo, é importante que o proprietário do veículo contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparo é de aproximadamente uma hora.

Estão envolvidas nesta campanha 1.685 unidades do Jeep Grand Cherokee, com os números de chassi não sequenciais (últimos seis dígitos) de 513499 a 867945.
Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, o consumidor poderá entrar em contato através da Central de Serviço ao Cliente Jeep, pelo telefone 0800-703-7150, pelo WhatsApp (31) 2123-4000 ou, ainda, consultar o website www.jeep.com.br.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW i4 e iX são antecipados para Europa e confirmados para o mercado brasileiro

Modelos foram construídos sobre novas plataformas elétricas. O BMW i4 M50 é o primeiro car…